Cores, cores, cores.




Tem tanta mãe criativa no meio do mundo né? Eu amo quando elas aparecem e divulgam suas criações por aí. Eu, particularmente, me acho uma mãe muito jeitosa. Gosto mesmo de colocar a mãe na massa e pinto desde a parede a enrolar brigadeiro. É um prazer. É uma sensação boa. Também sou mãe que dispensa arquiteto. Veja bem, não desmereço o profissional, e acho que quem pode deve mesmo investir. Mas tenho o prazer de ver que todo o ambiente está como EU QUERO. Sem nenhum quadro na parede indicado por outra pessoa. E com esse pensamento muito meu, amo quando as mães se preparam na gravidez e tiram um tempo para arrumar o quarto do bebê que está por vir.
Esse quartinho não é nada ousado. Pares sóbrias. Móveis comuns. O diferencial são os toques de cores espalhados por ele todo. Lindo! Amei.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...