Os queridinhos das celebs.

Toda celeb tem um estilo de fazer inveja. É quase uma obrigação, não é? Mas pesquisando, a gente pode ter um estilo parecido, ou ter a mesma peça. Que tal?


A nossa it-mommie Alessandra Ambrosio, escolheu essa blusinha de malha da marca da reality star Whitney Port (quem diria hein..), para passear com a pequena Anja. A mesma blusa você pode encontrar no site da marca, por 85 dólares. O look é tão fácil de copiar, não é? :)


Olivia Palermo é uma de minhas favoritas. Se algum dia eu abrir uma "pasta de inspirações", metade dos looks serão dela. Ela é incrível. E essa bolsa linda que ela anda usando como clutch????? Pois ela custa só 78 dólares (SIM!!!), e você pode encontrar nesse site. Com o shortinho bege, camisa branca e salto nude, ficou um look lindo! Clássico! Amei.


Reese é clássica! Ama tons neutros e uma boa dose de Navy para curtir o verão americano. Essa blusinha listrada eu já quero pra ontem. É linda, combina com tudo, e parece ser ultra confortável. Pois Reese comprou essa peça coringa por $54 na Splendid. Quero todas as cores.


Pippa é igual a irmã Kate: referência. A cunhada do príncipe adotou as roupas sociais para sair em público após a irmã virar princesa. Justo. E esse blazer azul pode ser seu por $258, no site da Sandro.


Kate Hudson sabe ser estilosa. Fã de acessórios originais, esse óculos é de doer o coração de tão lindo. Pois você pode encontrá-lo por $250 na Shopbob. Quero!!! Preciso!!! Amei!!!

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu trabalho em uma pet shop e eu me lembro quando meu filho era pequeno, às vezes chorava a noite toda e no trabalho eu estava com muito sono..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...