Milkshake de Snickers.

Nos meus sonhos mais profundos, eu já poderia acordar com um milkshake delicioso na cama. Daqueles bem cremosos, geladinhos e com chantilly. E nos meus sonhos, dentro do milkshake também tem um dos meus chocolates preferidos, o Snickers. Meus sonhos estão realizados em parcela (falta só ser na cama), mas a receita dessa maravilha está aqui, nas mãos.
Uma deliciosa dica para as férias. Vamos lá!!!


Ingredientes:

5 barras de Snicker
2 xícaras de sorvete de creme
1/3 xícara de leite
1/4 xícara de cobertura de chocolate
2 colheres de sopa de cobertura de caramelo
1 xícara de creme chantilly

1. Junte as cinco barras de snicker picadas no liquidificador junto com o sorvete, leite, cobertura de chocolate e de caramelo..
2. Misture durante cerca de 30 segundos a 1 minuto ou até a consistência desejada tenha sido atingida.
3. Divida milk-shake em copos e cubra com chantilly. Termine com uma pitada de snickers picados e um fio de cobertura de caramelo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...