Surpresa!!! Ganhei um sorteio!

Deixa eu contar uma breve historinha para vocês. Um dia em um almoço, uma grande amiga (Oi Mariana) me contou sobre o blog de uma amiga dela, que eu tinha que ler e ia amar. As referências que ela me deu foram: o blog é "materno", confissões de uma madrasta (no caso, boadrasta) e recém-mamãe. Cheguei em casa e abri. O tal blog se chama Não é a Mamãe, escrito por Bianca Spessirits. Quando dei por mim, já estava na página sete e não conseguia parar de ler. Além de algumas aventuras que me identifiquei, havia um sorteio. Corri para a Fanpage do Facebook do blog e me inscrevi. Aí Deus estava com a câmera ligada na minha casa essa hora e pensou: vou unir essas duas criaturas, e a Nathália vai ganhar o sorteio. Pois foi. Ganhei.
Chegou ontem uma caixa linda na minha casa, cheio de cheiro suave que já está na prateleira do meu banheiro. To até com pena de usar, devido ao tamanho carinho que ela chegou (e as conversas entre eu e Bianca até ela de fato chegar em minhas mãos).

Bianca,
Um beijo. Obrigada. E um cheirinho no pé da Vivi. E não pare. Nem de escrever no blog, nem de nos fazer realmente acreditar que uma Boadrasta existe. :)



E não foi marmelada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...