Aqui dorme uma princesa.

http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/upload/noticia/paredesdiferenca_11.jpg
http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/upload/galeria/paredesdiferenca_15.jpghttp://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/upload/galeria/paredesdiferenca_14.jpg
http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/upload/galeria/paredesdiferenca_16.jpg


O cantinho criado para uma princesa fina e delicada é bucólico e conta com a harmonia de cores suaves e estampas florais. “Trata-se de um ambiente claro, com bastante iluminação, romântico e bem aconchegante para uma menina de 6 anos”, explica a arquiteta Cristina Santos.

Detalhes:
O papel de parede foi colocado em 3/4 da altura do pé-direito e finalizado com uma moldura branca. A aplicação, que lembra um lambri, deu toque de requinte e sofisticação ao quarto. O amplo espaço foi projetado para que a mocinha possa estudar, brincar e descansar com extremo conforto. As duas poltronas, uma Luís XV no canto da parede e a outra na escrivaninha, são pontos fortíssimos no quesito charme. A cortina também chama a atenção, primeiro pela beleza e, em um segundo momento, pela história. Ela foi reaproveitada e ganhou nova barra e braçadeiras para compor o espaço.


Via: Portal Decoração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...