Casa Cor SP 2013.

Para as mamães e papais que visitarem a edição paulistana da franquia, o leque de ambientes para meninos, meninas e bebês vai dos sempre presentes espaços decorados (e fofos) com temáticas de desenhos animados até o que a arquiteta Camila Rosa chamou de Quarto da Bagunça. Trata-se de um dormitório amplo, com área suficiente para acomodar uma brinquedoteca onde cabe até uma cabana. A profissional explica que, ao brincar com as alturas e dimensões dos móveis e objetos, personalizou o espaço e o adaptou a quem mais interessa, a criança.

Inspirada pelas animações Pixar, a arquiteta Clélia Regina Angelo projetou a Suíte do Menino. O ambiente traz até uma parede de escalada:


A dupla Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen, da empresa DecoradorNet, criaram o Quarto do Bebê. Para um melhor aproveitamento do espaço, os brinquedos e fantasias das crianças ficam suspensos no teto, por meio de um sistema de roldanas:



O Quarto da Bagunça, criado pela profissional Camila Rosa. O tão sonhado e divertido cômodo traz uma ampla área livre para as brincadeiras, onde cabe até mesmo uma cabana:





Quando: de 28 de maio a 21 de julho de 2013
Horário: das 12h às 21h30 (de terça a sábado) e das 12h às 20h (domingos e feriados)
Onde: Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.173)
Quanto: de R$ 40 a R$ 90 (passaporte, válido para todos os dias do evento)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...