Um ano da Bebella, fotos oficiais.

Já postamos aqui no blog as fotos feitas pelos convidados do aniversário que parou a semana na cidade: o primeiro de Isabella, caçula do Xand vocalista do Aviões do Forró. Os queridos profissionais da StudioTrês Fotografias liberaram algumas fotos. Que aliás, estão tão legais, tão bonitas, que me senti lá. Depois vocês me contam se vocês sentiram isso também. Agora vamos destrinchar os detalhes dessa mega festa. A começar pelo convite. A mamãe Isabele procurou a DuoDesign, e o ilustrador Rodney Castro (Mr. Bug Comunicações) para juntos começarem a dar identidade para a festa. O convite mais parecia um presente. Uma prévia da perfeição que estava por vir. Um álbum de figurinhas, um livrinho de atividades, e muito capricho e carinho era nítido na mão de cada convidado.


Para o cerimonial, Felipe Araújo foi escalado com sua Aconteça Cerimonial para tornar esse sonho realidade. Se equipou com alguns dos melhores profissionais do mercado e pronto. Não tinha como dar errado. Até o vestido Mãe e Filha foi pensado. Quem assinou? MissMano Couture. Muito bordado, costas incríveis, as duas mais pareciam princesas mesmo. Estavam lindas.



E agora a festa. Paula Athayde do Fiestas Buffet, transformou o Lullas Mansão no mundo Encantado da Mary Poppins. O carrossel de balões logo na entrada era de uma perfeição deslumbrante. Não poderia ser diferente. Adriana Chocolates assinou todos os doces da festa, os bolos (no plural) quem fez foi outra Adriana, dessa vez do BomBocado. A mamãe Isabele pensou mesmo em tudo. Ninguém entendia o porque quatro bolos, mas ela mesmo explicou: o maior era da festa, os outros três para presentear as duas avós e a madrinha da princesa. Uma delicadeza, não é? Amei.



















Mary Poppins ficou ou não orgulhosa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...