Ensaio Maternidade.

Gravidez aflora nossos hormônios mais doidos, eu concordo. E é quase inevitável escapar do tal Book de grávida. É chato. É cafona. E eu (particularmente) não gosto. A NÃO SER QUE... haja criatividade. Que seja com coisas que eu gosto. Que tocassem minha gravidez, e o momento meu e do meu parceiro. É de cozinha que a gente gosta? Que seja na cozinha. É de praia? É de cinema? De que é?
Os casais estão saindo do convencional estúdio (amém) e do Parque do Cocó (amém de novo), e entregando uma intimidade linda para o fotógrafo, e no futuro, para o herdeiro.
"Olha filho, mamãe e papai esperando você no banco da praça que a gente se conheceu."
Tem que ter uma história. Tem que ser criativo. Tem que fugir da mesmice. Book é cafona quando não é original. Descubram o que faz vocês felizes, contrate um bom profissional, e eternize essa gravidez tão sonhada.
Algumas fotos para inspirar:










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...