Agora é oficial: Kate Middleton está grávida do primeiro filho

Kate Middleton está grávida de seu primeiro filho com Príncipe William, confirmou o Palácio de Buckingham nesta segunda-feira (3). 
Segundo comunicado oficial, Kate Middleton foi internada nesta segunda-feira (3), no Hospital Rei Eduardo VII, com fortes enjoos. "Como a gravidez está em seus estágios iniciais, Sua Alteza Real deverá ficar no hospital por vários dias, e precisará de um período de descanso", diz o comunicado divulgado nas redes sociais. A página da monarquia real na Internet chegou a cair em diversos momentos por conta dos inúmeros acessos. No comunicado oficial, o Palácio de Buckingham afirmou que os duques estão "muito felizes em anunciar que a duquesa está esperando seu primeiro filho", e ainda destaca a felicidade da rainha Elizabeth II, do príncipe Charles e Harry.



Em tempo:
Caso Kate venha a ter uma menina, a garotinha será reconhecida pela corte inglesa como a terceira na linha de sucessão ao trono real, hoje comandado pela rainha Elisabeth II. A mudança na lei, que antes dizia que o herdeiro do trono era o primeiro filho homem do monarca, aconteceu logo após a cerimônia do casamento real, já visando a possibilidade de Kate e WIlliam terem, como primeiro bebê, uma menina.
O trono somente seria de uma mulher, caso o rei não tivesse tido filhos homens, como foi o caso de rainha Elizabeth II.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...