O primeiro (e incrível) aniversário de Maria Catherine, filha da Aline Barros.

Alinne Barros recebeu familiares e amigos, no último sábado, 20, para comemorar o aniversário de um aninho de sua filha, Maria Catherine. A festa teve as princesas como tema da decoração, assinada pela mestra Juliana Françozo. Tudo lindo e impecável, como era de se esperar. 

A festa começava a ser perfeita já no convite, em formato de livro que vinha com um cd, narrando toda a história da bebê, com a voz de Aline, do marido Gilmar e do filho Nicolas. Tem mais fofo?


Já na entrada da festa havia um Memorial do Chá de Bebê da Maria, para os convidados reviverem aquele momento lindo. A mesa principal era muito colorida, molduras de espelhos faziam a cenografia ficar impecável, e a quantidade de bolos (ao total: sete)? Nem Maria Antonieta pensaria em tamanha extravagância. Uma oficina de bonecas foi montada para cada convidado levar sua princesa pra casa. Incrível. E claro! Um enorme carrossel de guloseimas. 


















Aniversário da filha de Aline Barros (Foto: Divulgação /  Samuel Santos Klicksam)

Aniversário da filha de Aline Barros (Foto: Divulgação /  Samuel Santos Klicksam)




    Aline e a filha Maria Catherine, usaram looks feitos exclusivos, idealizados pela mamãe coruja, da grife de Aline, Minha Maria.
A decoração com o tema princesa, foi assinada por Juliana Françozo.
 O Buffet Platô ficou com o cardápio escolhido e degustado anteriormente pela mamae Aline.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...