Vai viajar no feriadão? Mala de viagem: veja dicas de Gwyneth Paltrow para fazer a sua

Viagem a lazer é um período em que passamos o dia envolvidos em atividades das mais variadas e, por isso, "praticidade" e "conforto" devem ser as palavras de ordem. Mas ninguém quer mandar mal no estilo e sair com looks "qualquer nota" nas fotos, não é? Sempre elegante e acostumada a viajar muito por conta da profissão, Gwyneth Paltrow resolveu reunir em seu site, o Goop, dicas de como fazer a mala para um feriado de diversão. 

Para a nossa alegria, o feriado nacional de sete de setembro está chegando e é uma ótima oportunidade para colocar as dicas da atriz em prática. Veja abaixo o que Gwyneth selecionou para levar na mala em viagens para a cidade e para a praia:


Viagem para outra cidade

Para “turistar” em uma metrópole, Gwyneth recomenda levar peças confortáveis, mas que sejam versáteis e que combinem entre si, tornando possível montar vários looks com a menor quantidade de roupas possível.

Se a viagem for curta como um feriadão, o ideal é escolher uma mala de mão. Isso evita filas de check-in no aeroporto e dores de cabeça com extravio de bagagem. Praticidade é a palavra de ordem!

NO AVIÃO:



Peças básicas como jeans, blazer e camiseta são versáteis e fáceis de botar e tirar ao longo da viagem. Ótima combinação para embarcar no avião! Uma bolsa a tiracolo é a mais indicada para passear pela cidade. Certifique-se de que o tamanho é suficiente para carregar um guia, uma câmera, a carteira e outros pertences de turista. Nos pés, botas fáceis de calçar e tirar garantem estilo e evitam “perrengues” na hora de passar pelo detector de metais.

NA VIAGEM:

Batendo perna: ao chegar, mantenha o jeans confortável e a bolsa que vieram com você no avião, mas opte por uma camisa leve, um par de tênis e óculos escuros.



Saindo à noite: se a ocasião for um jantar ou algo do tipo, mantenha o jeans e combine-o com camisa de seda, salto alto e bijuterias poderosas.



Curingas para a noite e para o dia: 
um macaquinho e um vestido pretos são peças que podem ser facilmente transformadas com acessórios de acordo com a ocasião. Se for à balada, arrase no saltão e nas bijuterias ou joias finas. Se a intenção for um passeio diurno, os tênis também caem bem.










Viagem para a praia

Aqui o truque de escolher poucas peças que maximizem a possibilidade de combinações também vale. Gwyneth recomenda selecionar roupas de cores parecidas para facilitar os looks. Para um ambiente de praia, a atriz prefere a leveza do branco.

NO AVIÃO:



Apesar de a ansiedade pelas miniférias ser grande, não dá para pegar o avião vestindo biquíni. Por isso, aproveite para levar as peças mais pesadas da viagem no corpo, mesmo. Assim sobra mais espaço na mala para os biquínis e saídas de praia. Tente levar uma mala de mão em vez de despachar bagagem também! Invista em uma calça jeans, camisetinha regata e sapatilhas. Se sentir frio, um blazer estampado pode ser seu melhor amigo.
NA VIAGEM:

Curtindo a praia: assim que chegar ao seu local de destino, troque logo a roupa do avião pelo delicioso combo shortinho + camiseta + biquíni + sandália rasteira + chapéu. Não tem erro!



Esticando o programa: se a ideia for mudar de roupa para um programa de fim de tarde, tente um modelo de vestido curto e solar. Mas se for rolar um after direto da praia que peça uma produção mais arrumadinha, uma saída de praia longa é ideal. Que tal esse vestido branco por cima do biquíni?







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...