Rafinha Justus, 3 anos.


O aniversário de Rafaella Justus foi no dia 21 de julho, mas como a pequena estava viajando de férias com a família, a comemoração pelos seus três anos de idade só aconteceu neste domingo, 5. Um esquema especial foi montado para levar os convidados de São Paulo para Vinhedo, onde fica o parque: a grande maioria dos convidados chegou de van. Mamãe Ticiane fez questão de supervisionar toda a festa de perto. Ela se dividiu em se divertir com a filha e dar atenção aos convidados.

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fecharam o parque Hopi Hari, em São Paulo, apenas para os convidados da festa da filha, que teve como tema os personagens do desenho "Looney Tunes". Aliás, para entrar no clima da festa, Rafa virou desenho em seu convite de aniversário, na decoração do parque e até mesmo em uma faixa que saudava seus convidados na entrada do parque. Em vez de presentes para Rafa, a família pediu aos convidados que levassem brinquedos para crianças Graacc e a Casa Ninho, que  dão apoio às crianças e adolescentes com câncer.














A produtora de eventos Andréa Guimarães montou uma mesa para o bolo e os docinhos com os personagens preferidos de Rafa. No cardápio, cachorro-quente, pipoca, algodão doce e outras delícias. Na hora de cantar parabéns, Rafa mudou de roupa. De vestidinho amarelo, ela apagou as velinhas do bolo de cinco andares.

De lembrancinha, os convidados levaram para a casa um kit com bichinhos de pelúcia Looney Tunes e outros brinquedinhos.
A festa teve ainda uma decoração com 12 mil balões em tons de vermelho, laranja e amarelo. A decoradora contou ainda que, assim que chegou ao parque, Rafinha agarrou os bonecos dos personagens que foram recepcioná-la.
Os convidados também assistiram a uma parada com os bonecos Looney Tunes e a um teatrinho. A festa foi encerrada com uma queima de fogos. Essas três últimas atrações fazem parte do roteiro do parque.

Chique nossa Rafinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...