As mamães Spice Girls.

Em 1996, não tinha pra ninguém: o mundo e o topo das paradas eram das Spice Girls. O grupo formado por Geri Halliwell, Victoria Beckham, Melanie C, Melanie B e Emma Bunton abriu caminho para as bandas pop formadas por meninas e meninos na década de 90 e para todos os outros que vieram depois. O hit “Wannabe” ficou em primeiro lugar em mais de 30 países e o grupo vendeu cerca de 88 milhões de discos. Anos se passaram, e ontem fizeram uma apresentação histórica na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Foi realmente inesquecível.



Mas, por onde andam as garotas?


Emma Bunton: Lançou três CDs desde que começou sua carreira solo. Seu segundo álbum, “Free Me”, ganhou elogios da crítica e chegou a ser chamado de “melhor álbum de uma ex-Spice Girl”. A cantora se afastou do pop em seus dois últimos CDs, se aproximando do Soul e até da Bossa Nova. Em 2007, ela deu à luz seu primeiro filho, Beau, e em 2011 se tornou mãe de outro menino, Tate. Em 2009, Emma estreou como apresentadora de dois programas da rádio londrina Heart. Seu mais recente projeto é uma linha de roupas infantis.

Melanie C: A cantora lançou seu primeiro CD solo quando ainda estava no grupo. Em 2000, ela lutou contra a depressão depois que começou a ser criticada por ter ganhado peso e por rumores de que seria lésbica. A doença atrasou o lançamento de seu segundo CD, “Reason”. Melanie lançou mais quatro álbuns e tem uma carreira estável na Europa, onde ela costuma fazer turnês frequentes. Em 2009, ela deu à luz sua filha, Scarlet Starr. Seu CD mais recente será lançado este ano e terá um dueto com Emma Bunton.


Melanie B: Desde que deixou o grupo, Mel B só lançou dois CDs, ambos sem grande repercussão. A cantora, que se aventurou como atriz em algumas apresentações do musical “Rent”, é mais conhecida pelas polêmicas em sua vida. Depois de disputar a guarda da filha Phoenix, fruto de seu primeiro casamento, ela engravidou do ator Eddie Murphy, que relutou em assumir a paternidade de Angel. Em 2007, ela se casou com o produtor Stephen Belafonte e em setembro de 2011 deu à luz Madison. Longe da música, ela fez diversos trabalhos na TV: em 2010, estreou seu próprio reality show e em 2011 foi uma das juradas da edição australiana do “The X Factor”. Seu trabalho mais recente é como apresentadora da edição britânica do programa “Dancing With The Stars”.


Geri Halliwell: A cantora foi a primeira a deixar o grupo para seguir carreira solo. A cantora lançou três álbuns sem grandes sucessos. Ela chegou a ter uma turnê pela Inglaterra cancelada por causa da baixa procura por ingressos e em 2006 teve seu contrato com a gravadora EMI cancelado. Geri deu à luz Bluebell Madonna em 2006. O pai da menina seria o produtor Sachar Gervasi, mas a cantora nunca confirmou a informação. Em 2007, ela assinou um contrato para publicar seis livros infantis baseados na personagem Ugenia Lavender, criada por ela. Além da série de livros, Geri tem uma linha de roupas chamada “Next”. Recentemente, ela anunciou que planeja retomar sua carreira de cantora pop e lançar seu novo álbum em breve.

 
Victoria Beckham: A cantora é a mais bem-sucedida entre as colegas. Com o fim do grupo, Victoria até tentou se lançar em carreira solo, mas, com o fracasso de vendas e sua segunda gravidez, seu contrato com a gravadora EMI terminou. Após uma segunda tentativa frustrada de dar continuidade a sua carreira solo, a cantora abandonou a música e passou a se dedicar ao mundo da moda. Em 2004, ela lançou sua primeira coleção de roupas, uma linha de calças jeans associada à marca Rock and Republic. Em 2006, ela lançou sua linha de óculos escuros e dois anos depois fez a estreia de sua coleção de roupas na Semana de Moda de Nova York. Desde então, a linha de roupas da cantora virou queridinha de famosas como Kate Middleton, Blake Lively e Eva Longoria. Ela continua casada com o jogador David Beckham e é mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.  Ela também já ganhou um post It Mommie aqui no blog.

Um comentário:

Tati, mãe do Iury disse...

Nath, tô em depressão por não ter assistido essa parte da cerimônia! Não acredito que perdi de ver as minhas lindas Spices!
Amava/amo elas!

Estão lindas!
:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...