Maria Cecília e Davi, 1 ano

To completamente apaixonada por esse aniversário. Tudo foi muito inspirador. Amo tons pasteis. Inclusive, minha maior exigência para o primeiro ano da minha filha era: tons pasteis. Queria tudo romântico. E foi lindo.

Para o primeiro ano dos gêmeos Maria Cecília e Davi, mais de 200 cataventos enfeitaram todos os arranjos de flores e os caminhos do jardim que levavam à festa. As mesas foram montadas com toalhas listradas e xales em toile de jouy, alternados em rosa e azul. Os quardanapos foram dobrados no formato de catavento e decorados com macarons bicolores. (Tudo executado brilhantemente pela Ana da Detalhes de Festa)
Para diferenciar a mesa de doces, foram usadas peças de porcelana acinzentadas junto com forminhas lisas e listradas em rosa e azul, suportes para cupcake forrados de tecido toile de jouy, tags com as silhuetas e mini cataventos decorando os cupcakes. Destaque para os macarons nos tons cinza, rosa e azul, para os cupcakes com cataventos e as delicadas bolachas caseiras no formato do casal de crianças. Os docinhos, bolo e bolachas foram executados pela Andrea Zakarewicz do Atelie de Doces e os macarons pelas meninas da Mon Petit Sweet .








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...