Mais cores.

Lembram daquele quarto ultra-mega-colorido que mostrei aqui? Pois agora temos um para bebê tão colorido quanto. Diferente, porém bonito. Quem disse que para bebê precisa de cor suave?


E essa parede foi pintada pelos próprios pais. Quer saber como eles fizeram?

1. Primeiro, montar as suas ferramentas. Foram usados: uma fita métrica, lápis, fita de pintura azul (2 rolos), um nível e uma escada. 
 

 
2. Decidir quão grande você quer que seu chevron seja. Nesse quarto, a mamãe queria que fosse grande e impactante, e como não tinha que pintar a parede, ela queria que fossem de espessuras iguais. A mamãe recomenda começar no topo, dessa forma os pontos são todos mesmo ao longo de seu teto, e se ele fica torto ao longo da pintura, é quase como uma ilusão óptica, nunca vai saber! Ela começou a fita no canto superior esquerdo.
 

2. Mantê-lo reto! Para manter todos os ângulos o mesmo, foi medido a partir do canto da parede para o início do primeiro ponto e então dobrado que a medição para marcar onde a segunda fita (indo para baixo) seria atingido. Eu continuei o mesmo método de pontos de medição de todo o caminho através da parede, dando-me igual distância de um para outro.
 
3. Ligar os pontos. Uma vez que a linha superior estava completa, o resto eram muito mais simples! De cada ponto, foi medido 8 "para baixo e marcou a parede com lápis. Você pode usar o seu nível ao lado de seu critério para se certificar de suas linhas são retas, e então é como ligar os pontos com sua fita!
 

4. Mantenha os cantos afiados! Não se esqueça de dobrar os cantos da fita, nos pontos para dar-lhe um visual perfeito.
 
5. Pintar. Uma vez que a parede inteira foi marcada, pegue um rolo pequeno e pinte na cor desejada.
 
6. A revelação! Aqui vem a parte divertida, logo que a tinta seca, lentamente puxe a fita. Se houver quaisquer peças onde a pintura se esgueirar através, basta dar uma escova pequena e suavizar.
 

Mães prendadas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...