Programação: A Era do Gelo.



   Divulgação 
 
Esqueça o que você e seus filhos aprenderam sobre a origem dos continentes. O culpado de tudo é o atrapalhado esquilo Scrat. É isso mesmo! No quarto filme do sucesso cinematográfico A Era do Gelo, mesmo com todo o cuidado do mundo, ele acaba quebrando o gelo ao tentar guardar sua tão almejada noz. Scrat cai e chega até o núcleo do centro da Terra. Mas tudo que ele pensa é na noz, claro! Na sua corrida enlouquecida atrás dela, os continentes vão se separando e os animais ficam sem entender nada ao ver o chão se abrindo sob suas patas.
Apesar das risadas que o longa vai arrancar das crianças, não há grandes novidades. A família e a amizade continuam sendo o foco principal, o que torna fácil a identificação do seu filho com o filme. Como não há um mundo fantástico cheio de dinossauros, como na terceira edição, a história se prende mais nos personagens e seus conflitos, por isso, os maiores vão adorar.
As crianças menores podem até sentir falta de mais música durante a animação, mas a divertida coreografia dos personagens nos créditos finais, ao som de We are family, tema do filme, compensa ficar sentado na poltrona mais uns minutinhos.

Um comentário:

Tati, mãe do Iury disse...

Fofura esses filmes A Era do Gelo. Iury não prende a atenção para assistí-los, é uma pena, mas eu adoro!

P.s.: deviam fazer o filme 4 do Toy Store também, seria sucesso totaaal, concorda Nath? rsrs

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...