Quartinho Rafella Justus

Nunca postei aqui o quartinho da princesa Rafaella Justus. Decorado com muito bom gosto e sofisticação por sua mamãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro em seu apartamento duplex no bairro paulistano do Morumbi.

quarto bebe ticiane pinheiro

quarto bebe roberto justus ticiane

Rafaella que nasceu no dia 21 de julho de 2009, foi recebida num aconchegante quartinho, que não ousou nas cores mas com muito requinte utilizou-se de tons em branco, rosa, marrom e madeira. As escolhas para o quarto, feitas por Ticiane, trouxeram um conforto especial para seus momentos com Rafaella.

A grande ideia nesse quarto foi criar dois ambientes através de uma “parede” ou divisória de acrílico, que também recebeu cortes circulares criando nichos para os ursinhos de pelúcia, todos na cor marrom com detalhes em rosa. Os ambientes foram divididos em descanso no berço de madeira com detalhes rosa e o outro para amamentação e o espaço para a mamãe, que recebeu, estrategicamente, uma televisão em frente a cadeira de amamentação.

decoracao quarto bebe

O toque clean ficou por conta da cômoda e do painel em laca branca que se estende nas duas paredes principais passando pela televisão e berço, o detalhe está nos círculos em baixo relevo em toda extensão do painel, mantendo a mesma linha da divisória de acrílico.

quarto bebe

Brincando com essas formas geométricas, Ticiane optou ainda por dois nichos retangulares em madeira , um sobre a cômoda e o outro sobre o sofá. O sofá de dois lugares, é uma boa escolha para acomodar visitas e a própria mamãe no quartinho sem ocupar tanto espaço. Não podemos deixar de falar no lindíssimo detalhe do lustre, que é o toque de romantismo que todo quarto de menina deve ter.

Esse ano, Rafaella irá completar 3 anos, e sua festinha de um ano já foi publicada aqui no blog. Para rever, basta clicar aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...