Mamães que inspiram.

Dia das mães chegando, e quem não se inspira com as mamães famosas e seus pimpolhos, ne? Adoro os flagras de paparazzi, são meus preferidos. Nada forçado, e dá pra ver a sintonia entre mamães e filhotes. Aqui vai alguns cliques de mamães-estilos que inspiram:

Kate Holmes e Princesa Suri.

Ivete Sangalo e Lindo Marcelo.

Nossa Inspiration-mom Kourtney Kardashian e o mais fashion EVER, Mason.

Alessandra Ambrosio e Anja.

Jessica Alba Honor.

Gwen Stefani, Kingston e Zuma - os mais fashions.

Angelina Jolie e sua prole. AMO.

Jennifer Garner, Seraphine e Violet. Lindas.

Sandra Bullock e Louis.

 Sarah Jessica Parker e as gêmeas  Marion e Thabitha.

 Gisele e Benjamin.

 Fernanda Lima e os gêmeos João e Francisco.

Juliana Paes e Pedro.

Não sou famosa, mas quero colocar aqui também, eu e minha princesa Júlia. Meu sol, meu ar, minha vida. A pessoa mais importante, mais colorida e iluminada da minha vida. Te amo, Juju.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...