Carta aberta para vocês.

Mamães,

Queria desabafar com vocês. Eu amo fazer esse blog. Amo colocar aqui as coisas que me inspiram, dividir (mesmo que pouco) meu mundo com a Júlia e ajudar vocês com sua melhor profissão: ser mãe.
Mas ao longo da minha viagem neste blog, mesmo vendo as visitas diárias que minha casa virtual recebe, chegou um momento crítico: me sinto só. E esse blog não pode ir pra frente sem minha leitoras, correto? Correto. Por isso, quero que vocês participem mais, elogiem mais, critiquem mais. Mandem emails (adoro os que eu recebo, obrigada mamães!), escrevam comentários no fim dos posts, enfim. Me cobrem, me ajudem, me incentivem, me critiquem, me elogiem, o que quer que seja.. mas PARTICIPEM. Quero ouvir de vocês. E logo.

Lsyozglwuoq_large


Muitos beijos em vocês e nos pequenos.


4 comentários:

Irmãs festeiras disse...

AH! FAZ ISSO NÃO! SEU BLOG É LINDOOO D+ VC TEM MUITO BOM GOSTO E AJUDA MUITA AS MAMÃES COM SUAS DICAS E NOVIDADES, SEMPRE PASSO POR AQUI PORÉM SEMPRE EM OFF, MAS VC TEM RAZÃO É BOM SABER O QUE O OUTRO ACHA, POR ISSO NO QUE DEPENDER DE MIM VC Ñ VAI PARAR NUNCA.

BEIJOS!!!

PAULA CRUZ

Luiz disse...

Eu amooooooooooo teu blog, vc sabe disso!! As vezes nao dá tempo de comentar, mas se desse pra curtir todas essas coisas perfeitas seria o máximo!!! Nao pode ter essa opcao não?! Ou melhor, várias opções tipo:
()AMEI
()AMEI MUITO
()MELHOR POST EVER!
()QUERO MAIS!!!

Milhoooes de beijos!!

Tati, mãe do Iury disse...

Oi Nath, desculpa.

Você tem toda razão de estar cobrando isso da gente. Sempre passo por aqui, amo muito tudo, acho lindo e incrível como você consegue estas fotos perfeitas, mas tem o problema da falta de tempo.
Na maioria das vezes que dou uma espiada no casa, é no trabalho, então é correndo mesmo.

Mas pode deixar que "seu pedido é uma ordem" se for para ver esse blog no ar e atualizado sempre, assim farei!

bjão em você e na Juju.
até mais!

Unknown disse...

Ai gente! Vocês são lindas!!!!!!!!!! Muitos beijos em cada uma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...