Projeções de imagens dos visitantes de Walt Disney World ganha vida no castelo da Cinderela

O Castelo de Cinderela vai se transformar em uma tela de imagens com projeções especiais em um novo show cheio de efeitos especiais e magia, dos visitantes de Walt Disney World e as memórias que fizeram naquele dia no Magic Kingdom. No espetáculo noturno, fotos de visitantes, tiradas no mesmo dia no parque, serão projetadas entre as torres do Castelo de Cinderela.
Uma experiência de dez minutos - chamada de “The Magic, The Memories, and You!” - irá deslumbrar os visitantes dos parques, de uma forma nunca antes experimentada, com temas de histórias da Disney e com sequências animadas que parecem desafiar a arquitectura dos edifícios. O espetáculo está programado para acontecer na maioria das noites, com até dois shows por noite, dependendo dos horários de funcionamento dos parques temáticos e outros eventos especiais.
http://static.wdwnews.com/files/2011/03/0128ZZ_0029DZ54135530-640x426.jpg
Mais de 500 imagens filmadas naquele dia serão projetadas no castelo a cada noite, estimam os produtores. Fotógrafos do Disney PhotoPass irão fotografar os visitantes e criar novas memórias tiradas na frente do castelo.
Depois que o sol se poe, 16 projetores de última tecnologia, darão vida ao castelo com as fotos desse dia (e vídeos tirados do site da Disney, “Let the Memories Begin”) e vão aparecer como uma mágica inesperada projetada na famosa fachada , explicou Alan Bruun, diretor de criação de Walt Disney World Entertainment.
Enquanto a música clássica de Disney compões o tema musical da apresentação “Let the Memories Begin”, o castelo brilha e magicamente se transforma em formas lúdicas e interessantes para acompanhar as lembranças, a diversão, aventura e experiências dos convidados e suas famílias.
http://static.wdwnews.com/files/2011/03/0128ZZ_0027DR53967721-533x800.jpg
Os parques da Disney incentivam as famílias a fazerem parte de "Let the Begin Memories", e esperam que os visitantes venham celebrar momentos únicos na Disney e criarem memórias e compartilhar suas histórias fazendo o upload de fotos e vídeos on-line em DisneyParks.com/memories.
Aperta o play!
Dá vontade de chorar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...