A Maior expansão na história do Magic Kingdom.

A maior expansão da história do Magic Kingdom está em andamento, um projeto que vai praticamente dobrar o tamanho da Fantasyland e proporcionar um novo lar para Ariel, novas formas de interagir com as princesas Disney, uma nova montanha-russa familiar, uma dose dupla de Dumbo e muito mais. Programada para abrir no fim de 2012, a nova Fantasyland vai envolver os visitantes nas histórias da Disney, como nunca antes. Entre os destaques estão previstos:

  • Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid, uma atração onde todos poderão viajar com Ariel e seus amigos em suas aventuras emocionantes acima e abaixo das ondas - todos contra um pano de fundo musical das canções do filme.
http://static.wdwnews.com/files/2011/07/Mermaid_Rendering-640x410.jpg
  • O castelo da Fera, situando majestosamente sobre uma colina do outro lado de uma antiga ponte de pedra perto da nova casa de Ariel. O restaurante "Be Our Guest" contará com um jantar luxuoso no elegante salão de baile, e a misteriosa galeria e "West Wing" do castelo. Com capacidade para 550 pessoas, as magníficas instalações vão oferecer "fast food" de dia e serviço de jantar completo com serviço de mesa, à noite. Perto da Vila da Bela, os hóspedes poderão encontrar o Gaston's Tavern and Bonjour! Village Gifts.
http://static.wdwnews.com/files/2011/07/BOG_Correct-640x400.jpg

Logo fora da vila está Belle's cottage e Enchanted Tales with Belle A aventura começa na oficina de Maurício, onde um espelho mágico é a porta para uma nova experiência cativante de contar histórias: os visitantes são transportados para a biblioteca da Fera para encontrar com Belle e Lumiere, e partem em um animado e interativo conto de fadas.

http://static.wdwnews.com/files/2011/08/Belles_Cottage_rev-640x445.jpg

Mas isso é apenas o começo daquilo que os visitantes vão descobrir quando o projeto multi-fase estiver concluído. Aqui estão mais detalhes do que vem por aí:

  • O Trem da Mina dos Sete Anões levará os visitantes a um divertido passeio musical onde um milhão de diamantes vão brilhar. A montanha-russa contará com um sistema único onde cada vagão responde a cada torção e volta da pista. A viagem será acompanhada pela música do clássico filme da Disney e figuras animadas de Branca de Neve e os Sete Anões.
http://static.wdwnews.com/files/2011/03/Dwarf_coaster_copy51024631-640x340.jpg
  • No Hall de conto de fadas das princesas, Aurora, Cinderela e outras princesas da Disney, como Tiana e Rapunzel, vão receber os convidados em sua nova casa, uma corte real e elegante no local onde está hoje a atração Snow White's Scary Adventures.
  • O som do órgão, levará os hóspedes para o novo circo Storybook, não apenas um mas dois carrosséis vão circular no ar sobre Dumbo o Elefante Voador. Antes de levantar vôo nesta atrção favorita de Fantasyland, os visitantes podem experimentar uma série de jogos em família repletas de diversão e maravilhas interativas para crianças de todas as idades, dentro do Big Top.
http://static.wdwnews.com/files/2011/03/9_09_D23_990248995397-640x344.jpg

Que chegue logo fim de 2012 pra gente poder conferir como ficou.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...