Crianças no Rock in Rio!

Para os pais, trazer crianças para um festival de rock, em meio a uma multidão, pode até ser um grande trabalho. Mas para os pequenos que foram a um festival pela primeira vez na vida, foi diversão garantida. A reportagem do G1 conversou com famílias que trouxeram os filhos para participarem do Rock in Rio. As crianças adoraram e prometeram voltar em 2013, quando ocorre a próxima edição no Rio.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/10/02/familia2.jpg
Mônica e Bárbara

Para a bancária Mônica Andrade, que trouxe a filha Bárbara, de 9 anos, para conferir os shows, a próxima edição deveria contar um local para as crianças ficarem. “A maior dificuldade é que eles não conseguem ver e temos que ficar o tempo inteiro levantando as crianças. Deveria ter um espaço só para elas”, diz Mônica. Ela elogiou a educação do público em relação a isso: “Impressionante como, quando eu passava, as pessoas falavam ‘tem criança passando, dê passagem’. Muitos se ofereciam para ajudar a levantá-la, para que pudesse assistir ao show melhor”, diz.

Já Bárbara não tem nada para reclamar. “Foi tudo maravilhoso, muito divertido. Conheci um monte de gente, circulei por vários lugares. O show que eu mais gostei foi o do Skank, cantei e pulei todas as músicas”, afirma a pequena.

Era possível ver crianças circulando por toda a Cidade do Rock, e até os famosos levaram seus pimpolhos pra diversão.


Luciano Huck e Joaquim


Luiza Valdetaro e Maria Luiza


Luigi Baricelli e família.




E você levaria seu filho???

Via: G1 / Ego

Um comentário:

Virna Macedo Vieira disse...

Fiquei espantada com a quantidade de crianças num festival tão grande. Vi pela TV até um bebezinho de 5 (CINCO!!) meses! Eu não tinha coragem nunquinha. (Pré) Adolescente ainda vai, porque entende mais, mas criança vai ter muito tempo pra curtir quando crescer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...