Casamento Real. William & Kate.

Hoje presenciamos o Casamento do Século. A Noiva surgiu lindíssima em um vestido assinado pela estilista Sarah Burton, que hoje está a frente do nome Alexander McQueen.

Mas e o cortejo?

A irmã da noiva, Pippa Middleton, surgiu belíssima com um vestido da mesma estilista do vestido da noiva. Impecável. Ambos os vestidos tinham detalhes iguais na renda, o que é bem fofo. Pippa, fazia parte do cortejo, como dama de honra da noiva, e entrou na Abadia segurando a mão das damas menores. Uma ótima estratégia pra quem tem aquele priminho pequeno demais, e faz questão que faça parte do cortejo. Não achei nada feio. Pelo contrário, achei bem familiar, romântico e fofo.

http://www.brides.com/blogs/aisle-say/royal-wedding-flower-girl-dresses-nicki-macfarlane.jpg 
http://s23.shefinds.com/bf/files/2011/05/Royal-Wedding-Flower-Girls1.jpg 

http://www.blogcdn.com/www.parentdish.com/media/2011/04/royal-wedding2.jpg 

http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Kate+Middleton+Royal+Wedding+2+w_9ws52S_OQl.jpg 

http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Kate+Middleton+Royal+Wedding+2+x32o0ss_YRYl.jpg

Os vestidos das daminhas, foi criado pela design Nicki Macfarlane, e os quatro vestidos foram feitos à mão pela própria e sua filha, Charlotte Macfarlane. O detalhe da renda inglesa por baixo da saia ficou a coisa mais linda. Flores naturais ajudaram no visual.

Uma curiosidade: Em cada vestido, foi bordado dentro o nome da daminha, e a data do casamento. Lindo, né? Isso que é lembrança.

Os pagens usaram o uniforme da Guarda Real, onde William é comandante. Os uniformes foram feitos no próprio Royal Household (algo como Casa Real), assim como o usado pelo Príncipe William. FOFOS!

http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim/2011/04/29/royalwedding_AP110429118539.jpg



Ao final da cerimônia, eles sairam na carruagem Real, com o Príncipe Harry. Imagino como deve ter sido divertido e engraçado. O Harry tem uma simpatia ímpar.

http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim/2011/04/29/royalkiss-AP110429123794_540x451.jpg

E a melhor imagem do casamento: O beijo real.
Olha a pequenininha ali (ela é neta da Camilla, madrasta de William), incomodada com o barulho da multidão. Roubou a cena.

Aos noivos, nada menos que muito amor, e muita felicidade.

Um comentário:

Virna Macedo Vieira disse...

tô sentindo falta desse bloguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...