Sleep over.

http://festaviva.uol.com.br/ESFV/Edicoes/27/imagens/i242130.jpg

Dormir fora de casa é sempre motivo de diversão. Imagine só se essa noite fora de casa envolver uma festa e outras atividades programadas especialmente para os convidados. Conhecido como 'sleep over' - que em português significa dormir fora - esse tipo de celebração exige uma programação minuciosa e foco em cada detalhe.

Convite: uma linda maleta repleta de esmaltes personalizados trazia toda a programação do aniversário.

Nas primeiras horas do encontro, as convidadas recebiam uma massagem relaxante, seguida de cuidados para as mãos, pés, cabelos e maquiagem.

http://festaviva.uol.com.br/ESFV/Edicoes/27/imagens/i242132.jpg

Ao serem recepcionadas, as garotas receberam um kit contendo roupão bordado com o seu nome, chinelos, toalha de banho e rosto, xampu, condicionador, sabonete líquido e uma camiseta em tons de rosa, que deveria ser usada na sessão de fotos do spa.

http://festaviva.uol.com.br/ESFV/Edicoes/27/imagens/i245598.jpg

O sleep over é adequado para todas as idades, não só para crianças ou adolescentes. Imagine só um chá de cozinha entre amigas nesse formato, que charme! O mais importante é traçar um planejamento de todas as atividades para que sejam focadas na idade das convidadas, afinal elas precisam gostar de cada etapa. Outra dica de sucesso consiste em planejar e conduzir as atrações a fim de haver diversão em tempo integral, nunca deixe as pessoas dispersarem e perderem o foco da comemoração.

Via: festa viva.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...