Estreia hoje: Mãe & Cia.

Estreia hoje às 21h30 no GNT, o programa Mãe & Cia e será comandado por Diana Bouth, mãe de Pedro (4 anos), e vai ajudar a lidar melhor com as alegrias e os desafios da maternidade.

Para enriquecer os temas, pais e filhos vão compartilhar suas experiências. “Mãe & Cia” vai ouvir também a palavra dos especialistas e de personalidades, que dividem com os assinantes suas aventuras em família. Serão abordadas diversas questões presentes nas vidas das mães, sejam elas experientes ou não. O quadro “No Tempo da Vovó”, por exemplo, vai mostrar algumas soluções e dicas de antigamente e como ainda podem ser aproveitadas. E os homens também têm espaço no programa. Os quadros “Ela & Ele” e “Pai & Cia” trazem depoimentos e experiências da paternidade.

Logo na estreia, o programa contará com a presença da atriz Fernanda Rodrigues, mãe da princesa Luísa (que já apareceu aui no blog, morta de linda!), contando a Diana Bouth como foi sua fase de amamentação. Fernanda, que não teve problema algum para alimentar Luísa, dá dicas e conselhos para as mães que enfrentam dificuldades na hora de amamentar.

Aqui vai um trechinho do que veremos hoje a noite:




Mãe & Cia
Estreia: 22 de março 2011
Às 21:30hrs
No canal GNT.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...