Você conhece o CineMaterna?

CineMaterna são sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são bem-vindos também! Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão sempre tem um gostoso bate-papo!

As sessões acontecem em diversas cidades do Brasil. Cada filme é escolhido pelo público através de enquetes semanais, que podem ser acompanhadas pelo site junto com a programação.

Nas sessões CineMaterna o som é reduzido, há trocadores na sala, as luzes ficam um pouco acesas, o ar condicionado é fraco e há um tapete de atividades e brinquedos em frente à tela, para os bebês que sentam e engatinham.






A próxima sessão em Fortaleza, será dia 17 de fevereiro (quinta), às 13:30hrs e o filme exibido será O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp.

Lembre-se:
Se o bebê se agitar e não quiser mamar: mamãe saia para tomar ar e volte quando o bebê estiver mais calmo. Desligue o celular e evite falar. Nunca é demais lembrar!
É sempre de bom tom levar para as sessões de cinema brinquedos sem luz e sem som. Foto de recordação? Somente sem flash durante a sessão!


fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...