Oscar 2011.

Todo ano, a Academia abre a categoria Melhores filmes de Animação. Ou seja, os famosos desenhos animados que nossos filhos tanto amam. Os indicados servem como dicas pra nós reunirmos nossos filhos e assistir um por um.
Esse ano, os indicados são:

Melhor longa-metragem de animação:
- "Como treinar o seu dragão"
- "O mágico"
- "Toy Story 3"


Vamos falar de um por um.

Como treinar o seu dragão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjT6erZfs7ezbUNCMrwObB6JwZVb8AMoaG4NjjXoKj85bINK-0jzRrtIswN80osZekfdaDJNf76E1P3Qg3gAfsGqn0Y6ig9pOLp823uFXweYB25R3N6bSV3sATFt6cAmSeUXx6Ve-6yB98/s1600/como-treinar-o-seu-dragao1.jpg

O adolescente Soluço vive em uma aldeia Viking que, há anos, está em guerra com terríveis dragões. Há diversas gerações os vikings tentam defender as suas famílias dos ataques em busca de comida que dragões das mais variadas espécies investem sobre o local. Os dragões roubam os animais da aldeia enquanto os matadores de dragões tentam reverter essa situação. São batalhas atrás de batalhas, enquanto os líderes da aldeia tentam em vão encontrar o ninho dos bichos para exterminá-los terminantemente.

Soluço cresce vivenciando o ódio e o medo infligido pelos ataques, mas não leva jeito para a coisa. Enquanto muitos adolescentes exibem suas habilidades naturais de matadores, Soluço se mostra cada vez mais desajeitado.

Entretanto, uma de suas confusões o levará a encarar o mais misterioso e temido dos dragões de frente e esse encontro mostrará que nem sempre o que é passado de geração para geração é uma verdade incontestável.

Fonte: Do liquidificador

O mágico.

http://trailerdefilmes.com.br/wp-content/uploads/2010/11/trailer-O-Magico-oscar-2011.jpg

O longa de animação baseia-se em roteiro de Jacques Tati, ícone francês da comédia. O Mágico conta a história de um velho astro de shows de variedades que perde espaços para os rock stars. Arruinado, ele começa a trabalhar como animador de festas de família e bares até encontrar uma jovem fã que muda a sua vida.

Fonte: Trailer

E por fim, o favorito do Oscar 2011, Toy Story 3.

http://cafecompao.acholegal.com/imagens/toy-story-3-560x314.jpg

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.


Qual o seu favorito?

2 comentários:

Virna Macedo Vieira disse...

Mesmo sem ter visto os outros dois filmes, Toy Story é de longe meu favorito. Ri e chorei, foi lindo! <3 <3 <3

Quello che conta disse...

O mágico é bom viu. Isso vem de um cara que é amargo e chato pra ver filmes. Bigo Aproves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...