Seuss Landing.

Não sei se todo mundo que passa por aqui sabe que eu trabalhei por um periodo na Universal Studios de Orlando. E dessa época nasceu um carinho grande pelas obras do Dr. Seuss. Quando eu ganhei os presentes da minha amiga-comadi Flor minha mãe não sabia nem do que se tratava.
Existe um parque do complexo da Universal, que se chama Island of Adventures (meu preferido disparado - o mesmo parque que está a area do Harry Potter), e há uma zona inteirinha dedicada ao Dr. Seuss.
Não precisa dizer que é meu lugar preferido no planeta, né?
É tudo tão lindo, tão colorido, tão impecável que a vontade que eu tenho é de morar lá dentro.
Dessa curiosidade da minha mãe, e dessa minha paixão nasceu esse post inteirinho dedicado ao Seuss Landing.

A area do Seuss Landing fica no final do parque. É a despedida perfeita pra qualquer olho e coração.


A entrada.




The Cat in the Hat.



A vista de cima do passeio.

Tudo visto de cima.
foto
A entrada do restaurante.

sinalização.

loja.

Truffula trees.



A dedicatória.


É tudo tão lindo, e tão impecável, que eu elegi o Seuss Landing como meu lugar preferido.
Não vejo a hora de levar Júlia lá.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...