Foto com Papai Noel.

Foto: Divulgação


Chega o fim de ano, e os pais querem que os filhotes tirem fotos com o Papai Noel. É uma lembrança muito legal, e eu por exemplo, faço questão que minha filha tire a fotinha dela todo ano (esse ano foi a sua segunda vez na empreitada).

Ano passado por conta da pouca idade, ela se comportou direitinho. Era muito neném, e a foto decorou a casa durante todo o ano de 2010.
Já esse ano, a historia foi outra. Acompanhada da avó (minha mãe), ela deu trabalho e demorou a se acostumar com o bom velhinho.

Qual seria a melhor alternativa para evitar esse comportamento?

Sugiro que decorem a casa dias antes de levar o pimpolho para a foto. Assim ele se acostumará com a figura do Senhor de Barba Branca. É sempre funfdamental explicar que é o Papai Noel, etc.
Nos shoppings grandes, com atendimento profissional (as fotos da minha filha foram tiradas no Shopping Iguatemi de Fortaleza, e pela minha experiência do ano anterior, posso garantir que são bem treinados para essa determinada função), eles já sabem exatamente como entreter as crianças e as dicas para a foto não sair como essa que ilustra o post.

Quando os bebês ainda são de colo, é interessante entregar de costas ao Papai Noel.

Essas e outras dicas, os profissionais são capacitados para ajudar, e a foto do seu filhote não sair ruim.

As fotos de fim-de-ano são sempre uma ótima lembrança para a família e amigos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...