Orlando with kids - Magic Kingdom

Vou abrir uma sessão desse blog para mamãe (ou não) que desejam viajar para Orlando com suas crianças.
O que fazer? Será que dá pra aproveitar com crianças pequenas? Será que eles irão lembrar?
A resposta pras duas últimas perguntas são: SIM!

Começo o novo tópico falando obviamente de um parque da Disney, chamado Magic Kingdom. Lá, onde nossa eterna Cinderella reside em um belo castelo, tem diversão para todas as idades. Mas como o foco são as crianças, aqui vão minhas dicas!

O parque é incrível para as crianças. A magia anda solta e é encontrada em cada mínimo detalhe.
Logo na entrada, personagens lhe dão boas-vindas e é uma ótima oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos. As crianças adoram os autógrafos. Vale comprar o livrinho próprio da Disney, que se chama "Autograph Book", ou soltar a imaginação.
Dica 1 - autógrafos: Se você tiver uma Polaroid, ou for acessível ao seu bolso, leve. Tire fotos instantaneas com seus filhos e personagens, e eles autografam na hora. Uma ótima e criativa lembrança pro álbum. Fica assim:

photo

lindo!

Dica 2 - Adventureland: Uma deliciosa viagem desbravando os sete mares, no Piratas do Caribe, um passeio pelas arábias no tapete do Aladin no The Magic Carpets of Aladin ou uma ida a floresta no Jungle Cruise. Todos maravilhosos para crianças.

photo

E a chance de encontrar Peter Pan e sua turma pela região é bem grande.

Dica 3 - Frontierland: Dependendo da idade da criança, essa área pode ser legal. Um passeio pela Splash Mountain faz toda a diferença. Um passeio com ursinhos cantantes, e muito colorido. Só tenha cuidado, pois ao final do passeio, o carrinho, ou melhor, o tronco da árvore cai em uma queda d'água e pode assustar a criança.

photo

cartão postal.

Dica 4 - Liberty Squares: Uma passeio de Barco no Liberty Square Riverboat, te faz viajar no tempo, e as crianças adoram esse tipo de passeio aquático. Tem também a casa mal-assombrada (nem tanto) The Haunted Mansion, onde fantasminhas fofos dançam no teto.

photo

Um passeio interessante.

Dica 5 - Fantasyland: Como o proprio nome sugere, terra da fantasia. Aqui é um dos lugares preferidos das crianças, então não se incomode em gastar muito tempo em todas as atrações. Na mesma "rua" é possível encontrar o It's a Small World (um clássico), Peter Pan's Flight e o sensacional cinema 3D Mickey's Phillarmagic. Na mesma área é possível encontrar o Carrossel de ouro da Cinderela, a aventura do Ursinho Pooh, Branca de Neve, Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Ariel ... em atrações diferentes. E o melhor, tudo isso atrás do Castelo. Ótima oportunidade pra descobrir o que tem dentro do Castelo da Cinderela, não?!
Vale a pena parar para um delicioso sorvete na Mrs. Potts' Cupboard, a linda mamãe-bule do filme Bela e a Fera.

photo

Terra da Fantasia, MESMO!

Dica 6 - Mickey's Toontown' Fair: É aqui que os sonhos se tornam realidade mesmo. É possível entrar na casa da Minnie, do Mickey, o barco do Donald... Já pensou abrir a geladeira da Minnie? é possível. As crianças adoram, e os adultos também.

photo

Vizinhança boa.

Dica 7 - Cinderella's Castle: É possível tomar café, almoçar ou jantar DENTRO do castelo. Mas é preciso reservar com antecedência. Se informe no seu hotel como fazer. O cardápio é bem em conta, e variado da cozinha americana. Os talheres, a louça e os detalhes fazem com que você se sinta uma rainha. E ainda é possível receber a visita da dona do Castelo, e outros personagens durante a refeição. Um luxo!!! Sugiro que escolha o café ou o almoço, para não coincidir com o horário da parada noturna e o show de fogos (Wishes) que são um espetáculo a parte.

photo


Um luxo para poucos!

Dica 8 - Tomorrowland: A terra do futuro do Magic Kingdom, te leva a encontros com robôs (os meninos adoram) e arquitetura bem futurista. É possível ver os personagens do Toy Store caminhando tranquilamente pela área.

photo

O futuro é aqui!


Fique atento as paradas, certifique que seu lugar é bom para ver todos os personagens passando. É incrivelmente encantador ver as crianças acenando para eles.
O show de fogos, Wishes é uma emoção sem tamanho.

photo

Uma bela despedida do mundo encantado!


DICAS IMPORTANTES.

* Há mapas nas entradas dos parques em todas as línguas. Se programe com antecedência, para não disperdiçar seu dia.

* Caso a fila da atração que você queira ir esteja muito grande, não exite em pegar um FastPass. Um ticket impresso que lhe diz a hora que você retornará ao brinquedo sem pegar fila.

* Escolha bons restaurantes e lanches pra comer durante o dia. E não esqueça de tomar muita, muita água.

* Na entrada do parque, não deixe de dar uma passada ao Guest Relations. Eles lhe ajudam com tudo possível e necessário.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...