Breakfast at Tiffany`s

Eu nunca fui fã de temas infantis. Escolhi para o aniversário de um ano da Júlia, uma festa sem tema. Preferi assim. Onde os tons pastéis predominavam, e coroas davam a autoridade que a princesa merecia. Mas juro que se eu pudesse, e todo mundo entendesse, faria o aniversário da Júlia bem luxuoso, Bonequinha de Luxo.

Não me entendam mal. Eu sei a história do filme. Sei que a personagem da Audrey tá um pouco longe de um conto de fadas de princesas e príncipes. Mas convenhamos que todo o universo do filme (CLÁSSICO) respira luxo e simplicidade. A foto clássica da Audrey e seu colar de pérolas. O sonho de tomar café na Tiffany's. Tudo tão lindo. Tão clássico. Tão atemporal. Enfim.

Só quem é mulher entendida sabe o poder que a caixinha azul faz com nossos olhos. Só quem assistiu o filme sabe que a história é secundária em meio a tantos detalhes suntuosos. E só eu sei o desejo de um dia fazer uma festa com esse tema. Seja pra mim. Seja pra ela.

Inspiration mosaic board for a boy baby shower inspired by Tiffany & Co and Breakfast at Tiffany's.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...