Os aniversários em praças e parques estão se tornando mais frequentes no Brasil e são uma alternativa para quem não tem espaço em casa nem gosta muito de buffets. O único problema é que para a comemoração dar certo é preciso contar com a boa vontade de São Pedro e fugir dos meses mais frios.
Mas os espaços ao ar livre não são a única opção para quem está buscando um lugar diferente. Alguns locais que não são específicos para festas podem ser opções, desde que tomados todos os cuidados.
Uma delas é fazer uma festa da piscina em uma escola de natação. Se o seu filho já frequenta alguma e ela não tem aulas aos fins de semana, ótimo. Converse sobre a possibilidade de alugar o espaço e contratar professores e salva-vidas de acordo com o número de crianças.
Lembre-se apenas que comes e bebes devem ficar na área onde os pais costumam assistir às aulas para não haver o risco de algo cair na água. Escolas de artes e de culinária também são alternativas.
Alugar um estúdio de música caso seu filho adore cantar e fazer “shows” é outra ideia. Se ele tocar algum instrumento, melhor ainda. Vários estúdios têm salas maiores com cadeiras para a “plateia” e permitem a entrada de alimentos. Vale levar fantasias para que as crianças façam apresentações e não se esqueça da filmadora. Fazer um minivideoclipe depois e enviar aos convidados pode ser uma ótima lembrancinha.
Boliches, hotéis fazenda com dayuse e quadras de esportes também são boas opções para quem quer festejar em lugares menos tradicionais.
Escolha o seu e boa festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário