Mas e o cortejo?
A irmã da noiva, Pippa Middleton, surgiu belíssima com um vestido da mesma estilista do vestido da noiva. Impecável. Ambos os vestidos tinham detalhes iguais na renda, o que é bem fofo. Pippa, fazia parte do cortejo, como dama de honra da noiva, e entrou na Abadia segurando a mão das damas menores. Uma ótima estratégia pra quem tem aquele priminho pequeno demais, e faz questão que faça parte do cortejo. Não achei nada feio. Pelo contrário, achei bem familiar, romântico e fofo.





Os vestidos das daminhas, foi criado pela design Nicki Macfarlane, e os quatro vestidos foram feitos à mão pela própria e sua filha, Charlotte Macfarlane. O detalhe da renda inglesa por baixo da saia ficou a coisa mais linda. Flores naturais ajudaram no visual.
Uma curiosidade: Em cada vestido, foi bordado dentro o nome da daminha, e a data do casamento. Lindo, né? Isso que é lembrança.
Os pagens usaram o uniforme da Guarda Real, onde William é comandante. Os uniformes foram feitos no próprio Royal Household (algo como Casa Real), assim como o usado pelo Príncipe William. FOFOS!

Ao final da cerimônia, eles sairam na carruagem Real, com o Príncipe Harry. Imagino como deve ter sido divertido e engraçado. O Harry tem uma simpatia ímpar.

E a melhor imagem do casamento: O beijo real.
Olha a pequenininha ali (ela é neta da Camilla, madrasta de William), incomodada com o barulho da multidão. Roubou a cena.
Aos noivos, nada menos que muito amor, e muita felicidade.